Friday, September 29, 2017

ATESTADO DE DOUGLAS FILTER PARA MARCIO GARCIA DE ANDRADE

Meu nome é Douglas Filter e eu moro perto do cidade de Nova York.

Eu comecei trabalhar com Marcio Garcia de Andrade um… alguns dous anos atras. Eu originalmente firmei como um escritor de scripts para fazer vídeos de marketing para um de sus sites,

Sua empresa tem um numero de sites para serviços de negócios - como ajudar pessoas a incorporar, encontrar financiamento, aconselhamento de credito, financiamento para individuais e negócios e coisas como essas.

Recentemente, eu me tornei no produtor para ele. Eu cuido entre 8 e 15 artistas diferentes, pessoas de vídeo, pessoas de voz, animadores e assim.

Eu sou agora o Gerente de projetos especiais para Marcio e isso inclui escrever conteúdo para seus sites. Eu coordeno com seus desenhadores web no Europa quem trabalham em todos seus sites e desenham novos.

Eu tenho interações com Marcio durante o dia via chats, SMS e Skype e nós fazemos conferencia de vídeo nas noites, normalmente depois das 10 pm quando ele tem tempo para fazer conselho criativo e nós trabalhamos algumas vezes até 1 ou 2 da manha quando ele esta no seu melhor elemento criativo.

Estas sessões são grabadas, eu tenho uma coleção de provavelmente 150 gravações diferentes recentes de seus reuniões com me que eu tenho como referencia de tempo em tempo e nessas gravações ele a revisão do meu trabalho, ele me diz e nós falamos do novos projetos.

Eu desfruto trabalhar com Marcio por sua dedicação no negocio, por sua ingenuidade e sua mente criativa. Eu penso que seus negócios som exitosos por seu envolvimento e sua inteligencia.


https://www.youtube.com/watch?v=hlsairvlYKw

No comments:

Post a Comment